Aos nossos Professores, Alunos e Colaboradores 家庭 “FAMÍLIA”! Esta é a sensação que se fez vibrar de todos!

terapiasom tacasweb

Os sons mágicos das Taças Tibetanas e Gongos permitem a todos os presentes sentir como que uma brisa fresca que vem directamente dos Himalaias, para dar harmonia ao mais profundo do nosso ser.

O que é uma massagem de som com taças tibetanas?
É uma massagem que ocorre a nível celular, feitra pela vibração e pelo som emitidos pelas taças e gongos ...
A Massagem Tibetana – O primeiro contacto com a Massagem Tibetana é um misto de magia, música e toque corporal. As emoções fluem e o toque conforta a mente.
Esta massagem divide-se em 3 etapas: a massagem corporal (pressionando partes do corpo com subtileza), a massagem vibracional (transmitida pelo som de taças tibetanas) e a canalização energética (colocação das mãos em certas partes do corpo). A massagem do som transmitido pelas taças tibetanas proporciona um excelente instrumento de meditação, reequilíbrio energético, relaxamento e purificação. A utilização destas taças de som tibetanas serve para aliviar o stress e para atenuar todo um conjunto de perturbações nefastas à saúde. A massagem do som é baseada na ancestral sabedoria tibetana de produção de sons e ultra-sons. Melhora as sensações de auto-estima e confiança e reduz as dores musculares.

Qual é o Método?
O método é realizado com as taças de som que emitem sons e vibrações que atuam direta e indiretamente no organismo humano, provocando um relaxamento profundo, seguido de uma harmonização energética que desencadeia o processo do cura em bem estar.

Ao longo dos anos de prática de estudos, Peter Hess® desenvolveu a massagem de som, adaptando-a às necessidades das pessoas das culturas ocidentais. Só uma vibração harmónica, um som harmónico nos leva, ao nível físico, psíquico e espiritual, a um bem-estar connosco próprios, com o meio ambiente e com o universo com o qual somos Um.
Esta harmonia é diariamente ameaçada pelo stress em todos os campos da vida, o que provoca bloqueios, inseguranças, preocupações, medos, etc.
A Massagem de Som segundo Peter Hess® fundamenta-se neste saber.

Benefícios:
» Atingir rapidamente um relaxamento profundo;
» Libertar problemas, preocupações. Soltar bloqueios ao nível emocional e físico;
» É uma massagem suave e harmoniza cada célula do corpo. Cria fluxo energético;
» Influencia a auto-estima e o poder criativo;
» Fortalece as forças da auto-cura e provoca alegria de viver – Une a harmonia entre o corpo, espírito e alma.

O número de sessões varia consoante a necessidade de cada caso, venha conhecer a Ângela Santos, terapeuta da nossa escola, que realiza sessões individuais ou em grupo, trazendo a si esta maravilhosa terapia! 

Composição das taças
As taças básicas são a taça do coração, a taça universal e a taça da bacia. As taças são colocadas no corpo para criar um fluxo energético, uma harmonização no corpo.

A substância principal das Taças é cobre e estanho. São utilizados Ferro , Chumbo, Mercúrio, Zinco, Ferro dos Meteoritas do Himalaia, Bismuto, Pyrit, Brilho de Chumbo e um pouco de Ouro e Prata. É introduzido sempre um pouco de material de uma taça antiga. A produção de uma taça de cerca 2 quilos leva mais ou menos 32 horas a fazer. O bom som cria-se especialmente através da proporção ideal entre o cobre e o estanho. Também é importante a forma e o tamanho, a borda e o processo de forjar, bater o ferro em brasa. Todos estes pormenores são determinantes no resultado final do som e na qualidade da vibração. A tradição dos doze metais vem das regiões onde dominava o budismo. Calcula-se que a manufaturarão das taças venha da religião pré-budista, que existia antes do budismo, no Himalaia.

A XIAO LONG é uma instituição que divulga e pratica o ensino de algumas terapias na área da Saúde com enfoque na Medicina Tradicional Chinesa e terapias orientais. A nossa jornada começou há muito tempo e ainda hoje, temos orgulho em dizer que nosso trabalho é feito em familia, isto é “artesanalmente”! 

“Tradição não se compra, se faz!”
O que oferecemos!?

Por favor, visita o nosso álbum "Taças Tibetanas e Gongos"

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar