01

"Dragon Meeting 2016" - Convívio Desportivo dá inicio a época da escola de artes marciais chinesas de Espinho Xiao Long.

No último domingo, 31 de janeiro, decorreu o evento desportivo “Dragon Meeting 2016”, uma tarde de convívio e ação com a participação de 40 atletas, das camadas mais jovens da associação aos treinadores e veteranos, onde se convidou os familiares e amigos dos atletas, e outros curiosos da modalidade a participar.

O evento, teve uma demonstração de artes marciais nas suas diferentes vertentes desportivas e de saúde Kung Fu, Tai Chi e Qigong. As diferentes apresentações foram asseguradas pelos atletas dos diferentes núcleos: Espinho, Riomeão, Albergaria a Velha e S. João da Madeira. Foi possível apresentar o Kung Fu e Tai Chi Kids', Tai chi Sénior e o Tai Chi de Competição nas suas diferentes formas: punhos (mãos vazias do estilo Chen e Yang) armas (Leque, espada e sabre do estilo Chen), durante a demostração tiveram a oportunidade de integrar o espetáculo a equipa os atletas que representaram a associação nos campeonatos nacionais, uma aula aberta e por fim as graduações dos atletas. Um evento onde o publico esteve á altura das demostrações, a sala esteve completamente lotada nos seus 40 lugares sentados. A foto de família 2016 marcada para as 18h00. Queremos agradecer a inestimável colaboração dos atletas no trabalho após o encerramento do evento com o desmontar de todas as estruturas de apoio ao evento, queremos também destacar o apoio em especial de Ilídia Serra na cobertura do evento ao nível fotográfico e de vídeo.