14.12.2014

leque equipa 5

Escola Xiao Long realiza formação continua aos seus atletas e futuros treinadores dentro das modalidades de Tai Chi e Qi Gong

No passado dia 28 e 29 de Novembro, a Escola Xiao Long, sediada em espinho, na Rua 22, 405, criou mais uma formação técnica de execução de movimentos das formas regulamentares todos os interessados em progredir no conhecimento e para os alunos que vão ao Campeonato Nacional de Tai Chi.

leque equipa 27

Compareceram 10 atletas, trabalharam-se todos os vetores Punhos e Armas Tradicional e Wushu Moderno e ainda trabalho em Grupos Punhos e Armas. A Xiao Long realizou um trabalho individualizado com os seus atletas e treinadores.

É opinião das diretoras e treinadoras da Escola Xiao Long, Angela Santos e Darlene Oliveira, o resultado do trabalho intensivo deu fruto aprofundando o trabalho individual de execução de movimentos.

O saber técnico ao nível dos princípios da boa pratica e um conhecimento no domínio das formas e dos movimentos. A Xiao Long aproveita para desejar um bom descanso a todos