xieyingjan

Mestre de Tai Chi

XIAO LONG

Estudar Tai Chi na China, há mais de vinte cinco anos, aprendeu com alguns dos melhores mestres. Tem estudado de forma intensa o Taijiquan da Família Chen bem como o Qigong.

Clique para mais informações


 angelasantos

Presidente da Mesa de Assembleia da ANTAMC - Associação Nacional de Treinadores de Artes Marciais Chinesas

XIAO LONG

  • Presidente da Direção
  • Membro da Assembleia Técnica Treinadora de Qigong e Tai Chi 

Mais informações da nossa treinadora


 vitorhugosantos

Vice-presidente da Mesa de Assembleia da FPAMC - Federação Nacional de Artes Marciais Chinesas

XIAO LONG

  • Membro da Assembleia Técnica
  • Treinador de Tai Chi e Qigong

Mais informações do nosso treinador


darleneoliveira

Presidente da Direcção ANTAMC - Associação Nacional de Treinadores de Artes Marciais Chinesas

XIAO LONG

  • Diretora Técnica
  • Treinadora de Kung Fu, Tai Chi e Qigong

Mais informações da nossa treinadora


shen

Esse lugar pode ser vosso

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

A nossa paixão pela Cultura e Filosofia Chinesas, o nosso compromisso para com as Artes Marciais Chinesas, enquanto praticantes e eternos aprendizes, deu-nos o ânimo para iniciar esta grandiosa empresa de divulgar e dar a conhecer, de uma forma séria, aquilo que pode esperar quem se inicia nas artes Marciais Chinesas. Através do Chen Tai Chi Chuan Portugal, terão os nossos visitantes e praticantes de Tai Chi, um canal aberto e disponível para responder às suas dúvidas sobre as artes marciais chinesas.

Falaremos de Tai-Chi e Qigong e dos seus benefícios a todos os níveis, como sejam a melhoria dos problemas de coluna e da postura, a redução do stress, a melhoria dos problemas do sistema cardiovascular e muscular, do sistema respiratório, dos problemas relacionados com o sono, enfim, de um sem numero de qualidades presentes nestas práticas, que permitem a recuperação de um bem-estar geral físico e anímico, comprovados por estudos médicos.

As nossas propostas e a nossa postura, pretendem ir ao encontro de pessoas interessadas nas artes marciais chinesas, endereçando-lhes um convite para regressarem ao seu “centro” e descobrirem uma maior e mais forte ligação à Natureza e ao Cosmos; o aprofundamento a relação consigo mesmo e com os outros, algo que a vida agitada dos nossos tempos e das nossas sociedades não favorece. Este é um espaço que deseja elucidar os visitantes sobre princípios filosóficos, técnicos, éticos, e espirituais, que devem orientar o aprendiz e o professor de artes marciais chinesas.
Procuraremos responder às questões que nos forem colocadas na medida do nosso saber, pois que a “via do conhecimento” é infinita. O nosso espaço veicula os valores da Vida, da Saúde, da Harmonia, do Equilíbrio Físico e Espiritual, formação e fortalecimento de carácter, a ligação do Homem com a Natureza, respeitando sempre os preceitos e as raízes que nos inspiram.