logo iconA Secção de Artes Marciais Chinesa, da Associação , tem como objetivos, divulgar, ensinar e formar os interessados nas Artes Internas Chinesas, nomeadamente o Taijiquan (Tai Chi) e o Qigong (Chi Kung). Os diversos pólos , oferecem a possibilidade de em varias localidades do norte e do centro do país, se poder praticar as modalidades que ensinamos e divulgamos. No caso do Taijiquan e do Qigong, existem aulas em curso em Espinho, Riomeão (Santa Maria da Feira), Ovar, Albergaria-a-Velha (São João de Loure), Sever do Vouga e Aveiro.

A secção de Artes Marciais Chinesas, é dirigida pela Diretora Técnica Darlene Oliveira e os seus treinadores Angela Santos, Vitor Hugo Santos Ricardo Silva.

Fazem parte das tarefas da Secção de Artes Marciais Chinesa, para além de manterem a actividade nos diversos pólos, onde o Tai Chi e o Chi Kung são ensinados, a organização de eventos para divulgar as modalidades, nomeadamente: seminários, workshops, participação em eventos culturais e desportivos.

Aseção de Artes Marciais Chinesas, através dos seus monitores e diretora técnica, estão abertos a convites de escolas, associações, câmaras municipais, e outras entidades, que pretendem realizar eventos ou desenvolver estas atividades. Os contatos devem ser feitos através dos email:

angeladarlene


Angela Santos
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
962896891


Darlene Oliveira
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
967891117

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar